Colégio Agrícola Augusto Ribas, Educação e Técnica a Serviço da Agricultura.

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Realização do Teste Seletivo

Teste seletivo do CAAR tem mais de 300 candidatos


por Assessoria de Imprensa

Mais de 300 estudantes prestaram o teste seletivo para ingresso no curso de Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola Estadual Augusto Ribas (CAAR), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nesta sexta-feira (1ª). Eles responderam questões de português, matemática, história, geografia e ciências e produziram uma redação na concorrência pelas 100 vagas ofertadas nos regimes de internato (35 vagas, 55 inscritos) e externato (65 vagas, 256 candidatos).
O diretor Jail Bueno, observa que o colégio registra novo recorde no número de inscritos para o teste seletivo. “No total, são 311 candidatos oriundos de várias cidades paranaenses e de outros estados”, afirma. Em 2016, foram 297 inscritos. Ele comenta que esse fato denota a qualidade do ensino ministrado no CAAR, que há sete anos se destaca como a melhor instituição pública de ensino na região dos Campos Gerais, na avaliação do Ministério da Educação, por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste ano, o Colégio Agrícola está completando 80 anos.
De acordo com o cronograma do teste seletivo, a relação de aprovados será divulgada nesta segunda-feira (4), a partir das 16 horas, no Blog do CAAR e edital do colégio, www.uepg.br/caar ou coleegioagricolaaugustoribas.blogspot.com. A matrícula para os aprovados no externato se dará no dia 7 de dezembro, às 13h30, no auditório do colégio; e para os classificados no internato, no dia 12 de dezembro, às 13h30, no mesmo local. Para a matrícula serão necessárias duas cópias do histórico escolar; cinco fotos 3x4; cópia do RG; cópia da fatura da Copel, em nome do responsável; e cópia da carteira de reservista e título de eleitor, para os maiores de 18 anos.
Mais informações em www.uepg.br/caar ou coleegioagricolaaugustoribas.blogspot.com
Fonte: UEPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário